quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rotação 78

Me acreditava sendo sólido estando só,
Agora, perdido em nó, sigo opaco,
Franco e fraco,
Temendo que seu rosto acumule desgosto,
Que contamina, polui e mal se vê,
Próximo ao pó.

Seu sorriso, fato liquefeito,
Olhar que se solta,
Emite encanto perfeito,

Poder sobre o qual eu, suspeito,
Pouco penso,
Que me faz flutuar
No ar, suspenso
Pra aceitar, estando propenso,
Que quem fala  aqui é que ao outro ilude,
E que teus pecados,
Unem nossos lados,
E são bem mais honrados,
Comparados com minhas virtudes.

Tudo isso, digo, Amiúde:

Te cito,
Recito,
Versifico,
Diversifico,
Reverso,
Atravesso,
Tenho em ti regressivo progresso,
Fujo, fico,
Realizo, mistifico,

E o consigo,
Por saber que contigo,
Permaneço seguindo vivo,
Tendo teu olhar,
Mesmo pensando em me escapar,
Como intenso incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário